conteúdos da página PERIÓDICAS: AGENDA

quinta-feira, 13 de março de 2008

AGENDA

Confira os destaques da programação cultural da cidade para as próximas noites.


NASI E RELESPÚBLICA

Local: Yankee American Bar
R. Bispo Dom José, 2160
Data: 13/03, às 22 hrs

Para os fãs do Relespública, a parceria musical entre o trio curitibano e o ex-vocalista do Ira! não é nenhuma novidade. Nasi fez participação especial no cd MTV Apresenta Relespública - na faixa "A fumaça é melhor que o ar" (um dos primeiros hits grunges da carreira do grupo paulistano).
Mais uma vez, Nasi volta a Curitiba para tocar com a trupe comandada por Fábio Elias. O repertório do show deve englobar sucessos do Ira!, composições inéditas assinadas por Nasi e grandes clássicos de Elvis Presley e Erasmo Carlos. Além disso, hits do Reles, como "A minha menina" e "Garoa e solidão", também estão garantidos no set list.


STRIKE A POSE - MADONNA REVISITED
EDIÇÃO JUSTIFY MY LOVE

Local: GaAS
R. Augusto Stellfeld, 264
Data: 14/03, a partir das 23:30 hrs

Atraídos pelos prazeres e devaneios incitados pelos grandes hits da cantora, centenas de pessoas se reúnem, mensalmente, na Strike a Pose – Madonna Revisited. Já há dois anos, a festa, comandada pelo DJ Pedrô, é um dos mais aclamados eventos do cenário alternativo de Curitiba.


THE BEATLE'S SONGS - FILARMÔNICA DE SÃO PAULO

Local: Teatro Fernanda Montenegro I
Shopping Novo Batel
Data: 14, 15 e 16/03, às 21 hrs (domingo às 19 hrs)


A Companhia Filarmônica de São Paulo vem à cidade para apresentar aos curitibanos o já renomado The Beatle's Songs. No repertório, releituras das principais canções do quarteto de Liverpool, em versões um tanto quanto mais eruditas - mas, ainda assim, não menos populares. O grupo filarmônico é formado por quarteto de cordas, três vozes, violão, guitarra, piano, bateria e contrabaixo, e contará com a participação especial de Bira, baixista do Sexteto (Programa do Jô).

Um comentário:

  1. Ai ai... show do Reles... Strike... sinto não poder estar presente em nenhum dos dois eventos...
    Pelo menos a minha ausência em um deles será por uma boa causa!
    Beijos.

    ResponderExcluir