conteúdos da página PERIÓDICAS: NO BAIRRO ALTO, ACIDENTE ASSUSTA MORADORES

segunda-feira, 31 de março de 2008

NO BAIRRO ALTO, ACIDENTE ASSUSTA MORADORES


O motociclista foi atendido ainda no local e levado para o Hospital Cajuru


Quem passava pelas imediações do cruzamento entre as ruas Alberico Flores Bueno e Rio Guaporé, por volta das 18:40 do último dia 28, possivelmente se assustou ao ver um corpo estendido na calçada.
Uma colisão entre uma motocicleta vermelha modelo Twister - placa de Quatro Barras - e uma camioneta pick-up Corsa ST cinza deixou ferido o motociclista Marcelo Andrade da Silva, 28 anos.
Tão pronto à batida, os ocupantes do carro, guiado por Osório Santos, acionaram o Corpo de Bombeiros, para o socorro ao condutor da moto, que estava estirado no chão.
No entanto, somente 35 minutos após o primeiro chamado, a viatura do SIATE chegou. “Esse SIATE é uma vergonha mesmo”, reclamava um morador, vizinho ao local do choque entre os veículos.
De acordo com um dos socorristas da ambulância, a demora se deveu ao atendimento a um outro acidente também registrado na região. “A viatura responsável pela cobertura do bairro estava cobrindo uma outra ocorrência, por isso o atraso”.
O motociclista sofreu contusões nos punhos e tornozelos, além de escoriações pelo corpo. “E não avisa pra minha família, tá? Não quero assustar ninguém”, comentou, antes de ser encaminhado para o Hospital Cajuru.

4 comentários:

  1. Anônimo1/4/08 11:16

    Ai que estou orgulhosa demais das irmãs Azevedo,uma salvando vidas e a outra registrado a realidade!!!!Emocionante!Uma enchurrada de emoções!!!

    Devo confessar que quando eu fui atropelada tb pedi pra que não ligassem pra minha familia...eu mesma liguei e disse que um carro tinha encostado em mim!!!hsahsahsahsa
    Entendo perfeitamente o Marcelo!sahhsahsahsahsahsahshahsa

    BEIJOSSSSSS pra minha jornalista e enfermeira preferidas!Texto muito bem escrito(me senti no local do acidente) e atendimento ao acidentado rápido e asséptico(detalhe das luvas)!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/4/08 21:43

    Nossa, nossa!!
    Uma pergunta q não quer calar... essa foto foi tirada por vc, ou vc a conseguiu com alguém? =)

    Ô minina que escreve bem, sô! rsrs

    Bjoooss Annaaa!!^^

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/4/08 21:44

    Vixi, comentários mais que rápido... é o sono...rsrs

    Bjos again...rsr

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/4/08 13:13

    Créditos da foto: Anna Carolina Azevedo

    ResponderExcluir